Início » cim viseu dão lafões » GD Mangualde lança mensagem de fim de época

GD Mangualde lança mensagem de fim de época

Assim, com o terminus da época 2023/24, a direção do Grupo Desportivo de Mangualde , liderada por Rúben Marques, deixa uma mensagem a todos mangualdenses e apoiaram nesta temporada que agora finaliza.
“Foi uma época longa e desafiante nos mais diversos escalões, mas terminada esta fase podemos olhar para trás com orgulho e com esperança de que o nosso futuro será risonho.
Na formação, tivemos cerca de 170 atletas nos mais diversos escalões, com competições semanais regulares, onde ao longo do ano constatamos a sua evolução pessoal e coletiva, deixando nos orgulhosos pelos seus desempenhos.
A nossa formação, que pelo segundo ano consecutivo, foi distinguida com as 3 Estrelas de Entidade Formadora da Federação Portuguesa de Futebol, prova do bom trabalho e organização do nosso clube nesta área.
No plantel sénior, voltámos a ser uma equipa de referência da Divisão de Honra, ficando apenas um ponto do acesso à Taça de Sócios de Mérito. Queremos deixar aqui um agradecimento público aos nossos atletas que no mês de fevereiro, com toda a instabilidade diretiva, sempre tiveram uma postura irrepreensível e de solidariedade para com o clube. Como lhes foi dito várias vezes, foram “homens com H grande”, não fosse esse espírito de grupo e personalidade e não teria sido possível terminarmos a época.
Foi neste período difícil, que surgiu a equipa técnica liderada pelo Mister António e o Mister Marcial, que em condições dificílimas conseguiram levar este grupo de grandes homens até ao fim, demonstrando uma grande capacidade de trabalho, humildade e dedicação na tarefa que lhes foi pedida.
Também aqui, destaque para os vários jogadores com idade júnior que se estrearam na nossa equipa sénior, demonstrando qualidade para jogar a este nível.
Começamos por agradecer a todos os nossos atletas, dos sub5 até aos veteranos, que ao longo da época dignificaram o nosso símbolo brilhantemente!
Aos treinadores, diretores e departamento médico pelo empenho e dedicação em prol dos nossos atletas, fazendo de tudo para que nada lhes faltasse, procurando evoluir cada vez mais nesta área, para que consigam dar melhores respostas às suas necessidades .
Agradecemos aos pais e encarregados de educação pela confiança depositada em nós, onde tentámos ser sempre um complemento à educação, passando valores que vão muito para além dos futebolísticos.
Aos patrocinadores, que foram fundamentais para que a nossa atividade decorresse normalmente, agradecemos a confiança depositada em nós, vendo no nosso clube um parceiro para dar visibilidade às suas empresas/marcas.
Aos nossos adeptos que marcaram presença em todos os campos do distrito, exibindo orgulhosamente as nossas cores.
Um agradecimento especial ao Sr Carlos pelos conselhos, colaboração e compromisso com o clube até ao final, tendo sido um exemplo de lealdade e dedicação.
Por último, agradecemos aos sócios pela confiança depositada em nós, para liderarmos o clube numa altura difícil.
Uma época difícil, que nos colocou a todos à prova, onde enfrentámos desafios que não eram de todos expectáveis, mas aos quais demos sempre respostas positivas.
Um só clube, uma só ideia e um só caminho…Juntos!”
O presidente da direção,
Rúben Marques

Publicidade...