CD Ourentã |
Um dia recheado de grandes emoções aconteceu no Pavilhão Gimnodesportivo de Celorico da Beira, com nove equipas, onde bons jogos se assistiram e todas as equipas mobilizadas em praticar bom futsal.
Assim desde cedo, se iniciaram os jogos onde a fase de grupos foi jogada a bom ritmo.
Desde cedo também se foram destacando as equipas que possuíam mais jogadoras com qualidade e o CD Ourentã vinha dos nacionais, mas também o Chafariz Bar detinha algumas internacionais AA de futebol de 11, assim como a turma “As Mai Lindas” com larga qualidade.
Depois da fase inicial terminada, a AD Fornos terminava na nona posição.
Na discussão dos 7º/8º lugares o SC Celoricense era derrotado pelo Oliveira de Frades por nove bolas a zero.
chafariz bar |
Mais disputado o 5º/6º lugares, com As Mai Lindas a derrotar a turma da Casa do Benfica de Aveiro, mas mais quente, foi o jogo do terceiro lugar do pódio, com Santo Cristo e CB Castelo Branco a levarem a situação até às grandes penalidades, após a igualdade no tempo regulamentar.
Já a grande final, foi entre as equipas mais experientes, o Chafariz Bar e CD Ourentã, com esta a vencer por três bolas a zero num jogo recheado de emoções.
Em suma, a grande vencedora foi a turma CD Ourentã seguido do Chafariz bar e CB Castelo Branco a ficar-se pelo terceiro posto, a AD Fornos arrecadou o Premio Fair Play, a melhor marcadora foi Daniela Alves e melhor jogadora Inês Silva ambas do Chafariz Bar, a melhor keeper foi Carina do CD Ourentã.
Mais uma prova interessante no entender da organização do SC Celoricense, que tudo fez para a prova ter sucesso.