Início » Desporto » GD TRANCOSO CAMPEÃO DISTRITAL DA AF GUARDA

GD TRANCOSO CAMPEÃO DISTRITAL DA AF GUARDA

GD Trancoso-CD Gouveia-0-0 GP-4-2

  Uma tarde de muito sol, no Municipal da Guarda, para receber a final do Campeonato Distrital de Seniores, entre o GD Trancoso e o CD Gouveia, com o nulo a permanecer até final e depois a lotaria das grandes penalidades a dar o triunfo aos homens de Bandarra, por 4-2.

Uma oportunidade digna de golo para os gouveenses, aos 12´, com o atacante Frade a emendar e a bola a sair a rasar a baliza.

Gouveia com sinal mais e novamente Luís Nunes, aos 15´ a tentar o centro remate e vai daí, Frade a chegar atrasado e nova oportunidade perdida.

O Trancoso com mais algumas dificuldades para sair em futebol a rolar, a ter sempre o ataque rápido como resposta, mas de certa forma, a igualdade se vai mantendo.

Mais esclarecida a turma gouveense, com Zé Carlos sempre muito ativo pela asa esquerda do seu ataque e sempre que pode remata à baliza de Ferraz.

Os homens de Bandarra reagiram em ataque rápido e uma falha de comunicação entre a defensiva gouveense, a bola passou a rasar a baliza gouveense. A igualdade a zero a permanecer durante toda a 1ªparte.

Mais oportunidades de golo

A segunda parte iniciou com algum equilíbrio entre as duas equipas, foram surgindo alguns lances livres por parte das duas equipas, mas a pontaria não era a mais certeira.

Ambas equipas vão lutando de igual para igual e desta forma, vão criando algumas oportunidades.

Luís Nunes vai tentando a sua sorte sempre que pode para rematar, mas Ferraz revela segurança. Outras oportunidades surgiram, mas o nulo se manteve até final do tempo regulamentar.

Chegou a marca das grandes penalidades, Ruben marcou 1-0 para o Trancoso, Fortuna marca 1-1, Alfredo marca e faz 2-1 para o Trancoso, Tiago empata para o Gouveia. Jarmelo marca e faz 3-2, Luís Nunes remata e defende Ferraz. Zezito remata e defende Gaby, Yannick remata e defende Ferraz. David marca e o Trancoso vence por 4-2.

A festa era do Trancoso, com Bino Santos e sua direção e a equipa técnica liderada por Zé Carvalho a conseguirem vencer o campeonato na final depois de terem sido vencedores da Série A.

Parabéns ao GD Trancoso!!!

Publicidade...