Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » GNR- Ocorrências no distrito da Guarda

GNR- Ocorrências no distrito da Guarda

Celorico da Beira –  30 detidos no festival “SEEDS OF FREEDOM”

O Comando Territorial da Guarda, através do Destacamento Territorial da Guarda e do Destacamento de Intervenção, entre os dias 6 e 9 de julho, na localidade de Ratoeira, Celorico da Beira, realizou, no âmbito do festival “SEEDS OF FREEDOM,  uma operação de fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a criminalidade em geral.

Durante a operação foram detidas 30 pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 49 anos, das quais 27 homens e duas mulheres, sendo que:

·          26 foram detidos por posse e tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas 2 204 doses de haxixe, 18 doses de liamba, 24 cogumelos alucinogénios e 51 doses de MDMA.

·         Quatro foram detidos por detenção arma proibida, tendo sido apreendidos quatro aerossóis.

Foram ainda elaborados 18 autos de contraordenação por consumo de estupefacientes.

Os detidos, foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Celorico da Beira, para primeiro Interrogatório Judicial.

Seia –  Detido pelo crime de tráfico de estupefacientes

 O Comando Territorial da Guarda, através dos Postos Territoriais de Seia e de Paranhos da Beira, dia 6 de julho, deteve um homem de 23 anos, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Seia.

No âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, os militares intercetaram um veículo com quatro ocupantes, tendo os mesmos adotado um comportamento suspeito, o que levou aos militares a efetuar uma revista sumária aos ocupantes e ao veículo.

Foram ainda elaborados quatro autos de contraordenação por consumo de estupefacientes e apreendidas 82 doses de haxixe, 20 doses de MDMA, 18 comprimidos de ecstasy.

O detido, foi presente ao Tribunal Judicial de Seia, tendo sido decretada a suspensão provisória do processo, e os restantes ocupantes do veículo foram notificados para comparecerem nas Comissões de Dissuasão da Toxicodependência da respetiva área de residência.

Publicidade...



 

Enviar Comentário