Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Gouveia- Ana Abrunhosa inaugurou a Unidade de Produção da PapelMark

Gouveia- Ana Abrunhosa inaugurou a Unidade de Produção da PapelMark

Teve lugar a inauguração de mais uma unidade industrial na Cidade Jardim, trata-se da Unidade de Produção da PapelMark  que foi inaugurada pela Ministra da Coesão Territorial ,Ana Abrunhosa  e a Presidente da CCDRC, Isabel Damasceno, acompanhados de Luís Tadeu, Presidente da Câmara e restante executivo da empresas.

Esta Unidade de Produção da PapelMark da empresa Arnaldo Saraiva, um investimento industrial de transformação de papel, situado na zona industrial de Gouveia e dedicado à produção de artigos para unidades de hotelaria e de saúde.
Um investimento de cerca de 2 milhões de euros que promete destacar-se no mercado como uma marca diferenciadora e bastante competitiva.
Visita à Textura Wine
Seguidamente visitaram as instalações da empresa Textura Wine, uma empresa ligada vitivinicultura e ao enoturismo, cujo projeto contempla, entre outros, a renovação dos pavilhões industriais da antiga fábrica têxtil dos Moinhos da Serra e a sua reconversão numa moderna adega. Um investimento que, sendo ainda recente, começa já a ganhar lugar de destaque nos mercados nacional e internacional.
Estes empresários, que escolheram Gouveia para fixar as suas empresas, são, nas palavras do  Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu, bons exemplos de que o interior e concretamente o nosso concelho tem todas as condições para atrair e fixar negócios e investimentos.

Publicidade...