Templates by BIGtheme NET
Início » Economia » Gouveia é uma autarquia familiarmente responsável pelo terceiro ano consecutivo

Gouveia é uma autarquia familiarmente responsável pelo terceiro ano consecutivo

 OAFR2015O Município de Gouveia é pelo terceiro ano consecutivo uma “Autarquia Familiarmente Responsável. O programa de apoio social foi novamente reconhecido pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis que identificou os 32 municípios com as melhores práticas sociais durante 2015.
A autarquia de Gouveia vai receber a bandeira verde de «Autarquia + Familiarmente Responsável 2015», numa cerimónia a ter lugar em Coimbra, no próximo dia 18 de Novembro, pelas 17h, no Auditório da Associação Nacional dos Municípios Portugueses.
“Este prémio tem como principal objetivo dar visibilidade às autarquias com boas práticas e incentivar as restantes a fazerem mais e melhor no âmbito das políticas de apoio à família” afirma Isabel Paula Santos, Coordenadora do Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis. “De acordo com os testemunhos dos municípios aderentes, esta iniciativa favorece o diagnóstico interno e promove a cooperação entre as autarquias no sentido da melhoria das condições de vida dos respetivos munícipes”.
Para o Município de Gouveia este é um reconhecimento pelo serviço que tem sido efetuado em prol dos agregados mais desfavorecidos e um sinal de incentivo e de valorização de uma entidade externa o que enriquece ainda mais o trabalho efetuado e os serviços da autarquia frisa Luís Manuel Tadeu Marques, Presidente da Câmara Municipal de Gouveia.
Os dados recolhidos através dos inquéritos encontram-se disponíveis no site do Observatório, em www.observatorioafr.org, permitindo a todos os interessados conhecer o trabalho desenvolvido pelos municípios.
Por:Mun.Gouveia

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário