Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Gouveia- Executivo Municipal com competências atribuídas

Gouveia- Executivo Municipal com competências atribuídas

Deste modo,  o Município de Gouveia informou que o Presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu, determinou, por despacho de 4 de novembro, a delegação de competências nos vereadores designados permanentes, a saber: Jorge Ferreira, Cláudia Martins e José Nuno Santos.

Assim, Luís Tadeu tem as competências a exercer no âmbito do Planeamento, Desenvolvimento Municipal e Obras Públicas; na Gestão Urbana, Ambiental, de Infraestruturas, Mobilidade e Transportes; e sobre o Serviço Municipal de Proteção Civil.

O  Vice-Presidente Jorge Ferreira, fica com a Gestão de Recursos Humanos e dos setores Administrativo, da Educação e do Desenvolvimento Social.

A cargo de Cláudia Martins, ficará a Gestão Financeira, do Património Municipal e do Setor de Aprovisionamento e Contratação Pública.

E  José Nuno Santos, ficará com o exercício das competências na área da Cultura, Desporto, Turismo, Lazer, Empreendedorismo, Comunicação e Relações Exteriores, assim como no âmbito da Modernização Administrativas e sobre o Gabinete de Auditoria, Avaliação, Qualidade, Prevenção de Corrupção e Proteção de Dados.

Publicidade...