Gouveia- Nova viatura de 29 lugares apresentada
Teve lugar no final da tarde desta sexta-feira, a apresentação e bênção de uma nova viatura, com capacidade para transportar 29 passageiros, que estará ao serviço do Município para fortalecer e assegurar a capacidade de resposta ao nível do transporte escolar.
A cerimónia de bênção da nova viatura decorreu em frente ao edifício da Câmara Municipal e contou com a presença do Padre António Morais, num momento simbólico que assinala o compromisso de garantir segurança e eficiência no transporte e serviços prestados.
O desejo é o de que, a viatura agora adquirida, que vem substituir uma outra que atingiu a idade legal limite para transporte de crianças, realize os seus percursos sem incidentes e que preserve sempre a integridade física e o bem-estar dos seus utilizadores.
Com um investimento superior a 105.000,00 euros, o município inicia, com esta aquisição, a modernização e renovação do parque de viaturas destinadas essencialmente ao transporte de crianças/escolar, o qual se prolongará durante o próximo ano de 2025.
Com a entrada ao serviço desta nova viatura, o Município de Gouveia reitera a sua aposta e preocupação com o transporte da comunidade escolar do Concelho.
Fonte:MG


