Início » Cultura » Grande adesão em caminhada solidária em Fornos

Grande adesão em caminhada solidária em Fornos

IMG_1024   Aproveitando a véspera de feriado, o Grupo de voluntários desta Comunidade de Fornos de Algodres, da Liga Portuguesa contra o Cancro, em parceria com diversas instituições locais, levaram a efeito a segunda edição da Caminhada solidária.

Nos Paços do Município estiveram na partida mais de duas centenas de participantes das mais diversas faixas etárias, que se prontificaram a perIMG_1062correr a distância que estava  programada.

Uma caminhada que teve logo na fase inicial, um grau de dificuldade mais elevado, com diversas subidas, mas depois com a noite a cair, o grau de dificuldade foi baixando.

Já com a noite cerrada, o grande grupo lá foi chegando a Casal Vasco, onde as suas gIMG_1098entes, receberam bem os caminheiros.

Nada melhor para finalizar a atividade, um lanche convívio entre todos os caminheiros.

Foi mais uma atividade que mobilizou imensa gente, que neste caso de solidariedade, respondeu afirmativamente.

Por:António PachecoIMG_1191

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário