Início » centro » Grupo Desportivo de Mangualde passa a ter uma Comissão Administrativa

Grupo Desportivo de Mangualde passa a ter uma Comissão Administrativa

Depois da Assembleia Geral , eis que o Grupo Desportivo de Mangualde iniciou uma nova etapa na sua existência.
Como é sabido por todos, a Direção e os seus órgãos sociais terminaram o seu mandato em dezembro de 2023 e até à data de hoje tinham sido marcadas duas Assembleias Gerais como único ponto a eleição de uma nova Direção e seus órgãos sociais. Nas mesmas duas Assembleias, não apareceu nenhuma lista a votos.
Na passada sexta-feira, houve nova Assembleia Geral, com a mesma ordem do dia, com a agravante de no caso de não aparecer uma lista a votos o Grupo Desportivo de Mangualde fecharia portas com efeitos imediatos. O resultado desta situação seria o término com efeitos imediatos do futebol Sénior e principalmente o término de todos os escalões das camadas jovens, que são compostas por cerca de 160 crianças.
Face a esse cenário, eis que surgiu um grupo de pessoas, que segundo referiu:Foi a pensar nas crianças, e no que elas representam para o clube, para a cidade e para todos nós, que nesta assembleia geral, e uma vez que voltou a não aparecer uma lista a votos, foi entregue ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral uma lista de nomes para formar uma Comissão Administrativa e desta forma salvarmos o nosso clube do seu término imediato”.
Esta Comissão Administrativa é composta por um conjunto de treinadores das camadas jovens, encabeçada por Rúben Marques, Ricardo Maria, Marco Aparício, Pedro Duarte, João Costa, Marco Oliveira, Raphael Almeida, Francisco Amaral, Luís Almeida, Joaquim Almeida e Miguel Carvalhas e com o apoio incondicional de todos os treinadores das camadas jovens.
O compromisso, o gosto e a paixão que todos temos no trabalho desenvolvidos com as crianças foi a força necessária para abraçar este desafio, que se avizinha cheio de dificuldades, mas que no fim temos a certeza vamos poder todos festejar esta vitória com dignidade, ética e respeito perante aquilo que nos comprometemos no início da época.
É com enorme espírito de missão que daremos o nosso melhor em nome de um bem comum, o Grupo Desportivo de Mangualde, um clube de pessoas para pessoas.
Contamos com o contributo e empenho de cada um de vós nas variadíssimas vertentes, para que possamos dignificar a camisola que vestimos.
Um obrigado a todos e seguimos juntos como uma só equipa”.

Publicidade...