Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Guarda- Unidade de Hospitalização Domiciliária da ULS Guarda foi inaugurada

Guarda- Unidade de Hospitalização Domiciliária da ULS Guarda foi inaugurada

Uma manhã de festa na  ULS da Guarda  com a inauguração da nova Unidade de Hospitalização Domiciliária., com a presença de João Barranca (Administração da ULS Guarda) e restante staff da unidade.

Este  novo espaço, instalado no Pavilhão da Consulta Externa do Hospital Sousa Martins, vai ser o suporte da equipa da Unidade de Hospitalização Domiciliária, composta por uma equipa de profissionais experientes e diferenciados, constituída por médicos de Medicina Interna e Enfermeiros especialista em Enfermagem de Reabilitação com vasta experiência e competências. Esta equipa multidisciplinar conta ainda com apoio dos Serviço Farmacêuticos, Serviço de Nutrição, Serviço Social e Serviço de Psicologia.

Esta é uma Unidade de Hospitalização Domiciliária que tem como objetivo o internamento no conforto de casa do doente, com prestação de cuidados, rigor e segurança clínica idênticos ao internamento convencional. Nesta Unidade vão ser prestados cuidados de saúde em todos os dias do anos.
De salientar que no âmbito da Hospitalização Domiciliária, a empresa Coficab fez já uma doação no valor de 20 mil euros, para aquisição de uma viatura para dar apoio a este projeto.

Publicidade...