Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Halloween celebrado nas terras fornenses

Halloween celebrado nas terras fornenses

14732398_1413000295394722_8437579503138628744_n halowNa passada noite o Halloween foi bastante celebrado um pouco por toda a região, começa a ser uma uma tradição portuguesa nestes tempos de agora, os mais jovens e as gerações de hoje vão celebrando este dia 31 de outubro com grande festividade.

As atividades de Halloween mais comuns, estão festas a fantasia, praticar “doce ou travessura”, decorar a casa, fazer lanternas de abóbora, fogueiras, jogos de adivinhação, ir em atrações “assombradas”, contar histórias assustadoras e assistir filmes de terror. Em muitas partes do mundo, as vigílias religiosas cristãs de Halloween, como frequentar ohalos cultos da igrehallja e acender velas nos túmulos dos mortos, permanecem populares, embora em outros lugares é seja uma celebração mais comercial e secular. Alguns cristãos historicamente se abstém de carne no Dia das Bruxas.

Assim em Fornos de Algodres principalmente, foi festejado um pouco por diversos pontos, desde instituições, escolas, bares e hal1mesmo nas ruas desta localidade, as pessoas saíram à rua para celebrar.

fotos:FP,APSCDFA,LMG,

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário