Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » Hernâni Pinto venceu Pinhel Open em Ténis

Hernâni Pinto venceu Pinhel Open em Ténis

hp pinhelNo passado sábado, dia 8 Abril, teve lugar o 4º torneio do Circuito Distrital de Ténis Amador (CDTA) de 2017, o Pinhel Open nos campos de Pinhel e da Quinta dos Bernardos.

Uma dúzia de jogadores, entre eles um estreante neste CDTA o Rui Mendo ( Pinhel), todos oriundos dos concelhos da Guarda, Pinhel e Trancoso participaram no evento num belo dia de sol,  para a prática deste desporto.

Houve muito ténis e de bom nível, com muito equilíbrio em alguns encontros mesmo desde dos oitavos finais como foi o caso do jogo entre o João Guerra e o Paulo Almeida que foi um dos encontros mais competitivos que este torneio teve no qual o Paulo venceria no 3º set.

Nas 2 meias-finais entre Hernâni Pinto vs Vitor Tavares e Paulo Tiago vs José Paixão também houve indecisão até ao fim do 3º e ultimo set para apurar os finalistas do evento, tendo os 2 Pinhelenses vendido muito caro o apuramento dos finalistas deste evento.

Na final o egitaniense Hernâni Pinto superou com clareza, Paulo Tiago por 2-0 com os parciais de 4-1 e 4-0.

Hernâni apresentou-se em boa forma e muito disciplinado tecnicamente, qualidades essas que o seu oponente nunca conseguiu contrariar durante toda a final. Com esta vitória o Hernâni Pinto assume a 2º posição da classificação geral do CDTA 2017 .

A organização ofereceu a todos os inscritos um saco com produtos do Bar do Ténis, o presidente da Junta de Freguesia de Pinhel, Sr Carlos Videira, ofereceu uma garrafa de vinho a cada inscrito e o vencedor recebeu ainda um troféu pela vitória neste torneio.

Foi ainda sorteado uma experiência de bem-estar (spa) entre todos e curiosamente o vencedor também foi o Hernâni Pinto.

Por:Ténis Guarda

Publicidade...



 

Enviar Comentário