Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » Inauguração de nova estrutura de apoio social e 30º aniversário do CSPDornelas

Inauguração de nova estrutura de apoio social e 30º aniversário do CSPDornelas

logoVai ter lugar esta quarta-feira, em Dornelas, a inauguração da nova estrutura de apoio social e celebrar o 30º aniversário do Centro Social Paroquial de Dornelas, Entidade Coordenadora e Executora do CLDS 3G AGUIAR NO CORAÇÃO.

A cerimónia decorre a partir das 15 horas, onde vão estar presentes, D. Ilídio Pinto Leandro, bispo de Viseu; Sr. Presidente da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, Joaquim Bonifácio; Sr. Vice-Presidente do Concelho Diretivo do Instituto da Segurança Social IP, Dr. Gabriel Rodrigues Bastos, em representação do Sr. Ministro do Trabalho Solidariedade e Segurança Social; e o Sr. Diretor do Centro Distrital da Segurança Social da Guarda, Dr. Jacinto Dias.

O Centro Social Paroquial de Dornelas é uma IPSS com uma importante influência no desenvolvimento local, empregando cerca de 80 colaboradores. Dispõe de 5 respostas sociais com Acordo de Cooperação com Instituto da Segurança Social , I.P., a Estrutura Residencial para Idosos  (94 clientes), o Centro de Dia (25 clientes), o Centro de Atividades Ocupacionais (23 clientes), a Comunidade de Inserção (10) e o Lar Residencial ( 19 clientes), prestando serviço no âmbito da rede solidária a 171 clientes e em regime privado a 56 clientes em ERPI, num total de 227.

Por:CSP-Dornelas-Aguiar no Coração

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário