Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Inaugurada Capela Mortuária no Minhocal

Inaugurada Capela Mortuária no Minhocal

Foi recentemente inaugurada ,a Capela Mortuária, no Minhocal, que resulta de um investimento de 40 mil euros e de máxima importância para a Freguesia do Minhocal cuja concretização foi possível graças ao empenho de todos.
Nesta cerimónia marcou presença o Bispo da Guarda, D. Manuel Felício, do Presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, Carlos Ascensão, do Presidente da Junta de Freguesia do Minhocal, José Gomes, do Pároco da Freguesia, assim como o vereador Bruno Almeida e elementos da Junta de Freguesia.
Num ambiente de festa, os habitantes da aldeia viram concretizado um projeto de elevada importância para a população.
Se por um lado importa lembrar que o edifício onde foi instalada a Capela foi doado por um benemérito, a família Brás, por outro lado importa referir que se tratou de uma obra da responsabilidade da Junta de Freguesia que contou com o apoio da Câmara Municipal de Celorico da Beira que disponibilizou uma verba de 15 mil euros para a realização dos trabalhos entre outros apoios.
A cerimónia de inauguração foi iniciada com a Missa Solene presidida por D. Manuel Felício logo seguido do descerramento de uma placa alusiva ao ato e bênção da Capela, terminando com uma visita guiada às instalações.

Publicidade...