Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Infelicidade na reta final por parte do Vila Cortez

Infelicidade na reta final por parte do Vila Cortez

CP-Rec. Águeda-Vila Cortez-1-0

Partida equilibrada com duas equipas a lutar pela posse de bola, com o Vila Cortez a agigantar-se e a mostrar bastante atrevimento ofensivo.Muitas jogadas de ataque interessantes para ambas as partes, com as defesas a conseguir resolver as situações apertadas.

Aos 30´, um ataque organizado e surge um grande remate do dianteiro do Águeda, com excelente intervenção do Keeper Nuno Morais.Os aguedenses surgiram com mais posse de bola na reta final da 1ªparte, mas a igualdade a zero manteve-se.Após o reatamento, os locais mexeram no xadrez colocando mais pressão, para os visitantes. Mais caudal ofensivo para os locais, com mais jogadas de ataque e de bola parada, com Nuno Morais a resolver.Foram muitos os lances de canto que obrigaram, Rui Nascimento a adotar uma postura mais forte no eixo defensivo. Muitas alterações o Rec.Águeda efetuou para chegar ao golo, mas a boa postura dos homens de Vila Cortez foram adiando.A reta final da partida foi infeliz para os visitantes e eis que surge um lance de ataque que originou o golo do Rec.Águeda que acabou por dar o triunfo.

                                                    Morrer na praia

Deste modo, por tudo que a turma de Rui Nascimento fez, mostrou muita qualidade, ao contrário dos muitos comentadores que nas transmissões referem que esta equipa tem falta de técnica. Uma coisa é certa, o Vila Cortez tem dado o máximo, agora por vezes a sorte não os acompanha e também de salientar que existem algumas equipas neste campeonato com orçamentos elevados em relação aos egitanienses.

Mas o mesmo aconteceu no passado, com a Mêda, Fornos, Sabugal, Figueirense, existe qualidade no distrito da Guarda, mas com campeonatos de Portugal deste desnível, equipas profissionais contra amadora é difícil fazer melhor.Mas vamos aguardar pela nova temporada com a 3ªliga, o Campeonato de Portugal possa ficar mais competitivo.

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário