Templates by BIGtheme NET
Início » Covid-19 » Intermarché angariou mais de 63 toneladas de alimentos para o Banco Alimentar

Intermarché angariou mais de 63 toneladas de alimentos para o Banco Alimentar

Mosqueteiros solidários neste Natal

Neste Natal. o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de angariar através de uma campanha nacional e com a solidariedade dos seus clientes mais de 63 toneladas de bens alimentares para o Banco Alimentar Contra a Fome.

O Intermarché assumiu este compromisso solidário, numa altura em que cada vez mais famílias recorrem à ajuda de instituições é fundamental dotar estas entidades do que precisam para levar a cabo o seu trabalho. O apoio ao Banco Alimentar é uma das formas mais diretas de chegar a quem precisa e nesta última campanha foram os colaboradores das lojas os principais embaixadores desta ação, que unida à solidariedade dos clientes conseguiu reunir mais de 63 toneladas de bens alimentares.

Há 29 anos em Portugal o envolvimento do Intermarché no apoio e proteção de todos aqueles que se encontram em situação de fragilidade é cada vez maior. Cada loja está na primeira linha no contacto com as populações, assiste às suas dificuldades e receios e não fica indiferente ao cenário atual em que o país se encontra. Este donativo de apoio ao Banco Alimentar permite ajudar milhares de famílias.

Publicidade...



 

Enviar Comentário