Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Já abriu a Cidade Natal na Guarda

Já abriu a Cidade Natal na Guarda

1dez16 (36) A tarde desta quinta-feira, feriado, foi de grande festa e além do mais da presença de uma enchente na cidade mais alta do País.

Aconteceu a abertura da Cidade Natal, este ano com algumas novidades, mas tudo começa num dos jardins, onde se transformou em jardim dos presépios, que foram elaborados por instituições de solidariedade e estabelecimentos de ensino do concelho.

Depois na entrada da Rua do Comércio, está a entrada da Cidade Natal, onde a fita foi desenrolada por Álvaro Amaro1dez16 (98), Presidente do Município da Guarda, juntamente com o seu staff da autarquia, seguindo-se uma caminhada até à Praça Luis de Camões junto à Sé, onde se situam as mais diversas atrações, pista de gelo, casa do Pai Natal, entre outras coisas.

O Pai Natal também chegou por via aérea, para dar as boas vindas a todos os presentes nesta Cidade, onde a neve deu um ar da sua graça também.

“Uma grande festa da economia, a Guarda precisa de festas assim, pois torna a cidade mais atrativa, o comércio e a economia em geral agradecem.1dez16 (62)

As crianças aqui também merecem brincar com o Pai Natal, a Guarda chama pelas crianças, os adultos e estimula a economia”, referiu Álvaro Amaro, na abertura desta Cidade Natal que vai estar patente até ao dia 25 de dezembro com muitas atrações , novidades e grande animação.

Por:António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário