Templates by BIGtheme NET
Início » Almeida » Jorge Almeida venceu a II Perícia de Vilar Formoso

Jorge Almeida venceu a II Perícia de Vilar Formoso

Foi organizada pelo Guarda Unida Desportiva (GUD) no passado domingo, a II Perícia de Vilar Formoso/Almeida, junto ao complexo de piscinas daquela vila raiana. Esta prova inclui-se no Campeonato de Portugal de Perícias e na terceira edição do Troféu Raiano de Perícia/Slalom 2021.

Inicialmente, apresentaram-se 19 participantes, distribuídos pelas classes correspondentes, de acordo com as características dos veículos. Após a realização das cinco tentativas por cada concorrente, apenas um participante não pontuou para a classificação geral e para a classificação por classes.

No final, Jorge Almeida venceu na geral aos comandos de um Volkswagen Polo – proto, sendo seguido por António Marques Alexandre (Mini) e por António Borges (Caterham). O piloto vencedor na geral subiu, também, ao lugar mais alto do pódio na Classe 1A

Quanto às restantes classes, António Borges obteve o menor tempo na Classe 1B, Joaquim Morgado venceu na Classe 2A, Dino Almeida na Classe 2B, Rui Loureiro na Classe 3A. O melhor piloto do Concelho de Almeida foi Frederico Neto, tendo, também, alcançado o primeiro lugar do pódio na Classe 3B.

Por último, a organização agradeceu aos concorrentes por terem competido e a todos os intervenientes que tornaram possível a realização da prova, nomeadamente, a autarquia local, os Bombeiros Voluntários de Almeida, a GNR, entre muitas colaborações.

Publicidade...