Início » cim viseu dão lafões » Jorge Gomes novo presidente D´Os Repesenses

Jorge Gomes novo presidente D´Os Repesenses

Ao fim de vários anos à frente do Clube Futebol Os Repesenses, o anterior Presidente cedeu o lugar a Jorge Gomes.

No passado dia 9 de julho, na eleição dos novos Órgãos Sociais do Clube Futebol Os Repesenses e na presença de muitas pessoas (maioritariamente sócios), a lista liderada por Jorge Gomes ganhou e de forma inequívoca. Por entre os eleitos, para além de alguns sócios mais antigos, há muitas caras novas, mas o discurso é uníssono: uma nova Direção, um novo rumo.

A tomada de posse decorreu, numa Assembleia bastante participada, aliás, este parece ser um dos trunfos do novo elenco diretivo, com muitos sócios e simpatizantes deste clube viseense a marcarem a presença ativa nos diferentes eventos.

Numa primeira abordagem, o Presidente da Direção eleito, Jorge Gomes, destacou as várias mensagens recebidas dos sócios e simpatizantes do clube, como até de alguns anónimos, mas,com conteúdos muito semelhantes: a confiança que depositam neste grupo de pessoas, que agora vão dirigir o destino do clube. Jorge Gomes afirmou ainda e numa clara alusão aos princípios que definiram a sua candidatura, que a humildade, o rigor e a transparência estarão sempre presentes na gestão e promoção do Clube Futebol Os Repesenses. Acrescentou que“chegou a hora de dar um novo rumo ao clube” e que as pessoas que integram os diversos Órgãos Sociais, para além da voluntariedade que demostraram desde a primeira hora, estão empenhados em trabalhar e em tornar o Clube Futebol os Repesenses o melhor clube de Viseu.

Segundo Jorge Gomes, Os Repesenses são os dirigentes, os sócios e os troféus, os atletas e os técnicos, bem como os Pais e familiares e as “gentes” de Repeses e Viseu.

Jorge Gomes não esqueceu o principal parceiro na formação: FC Porto. Reconhecendo a importância do protocolo para o clube e para o Distrito de Viseu, a nova Direção está

empenhada em manter e dinamizar o acordo, eventualmente, até discutir outros termos mais ambiciosos.

Por fim, deixou um apelo a todas as entidades viseenses, lembrando que os clubes não sobrevivem sem o apoio delas e que o Clube Futebol Os Repesenses está claramente disposto a dialogar com todos, com a mesma humildade e rigor que presidiram na preparação das eleições e projeto.

E o mandato não podia ter um início mais animador, em termos desportivos, porque foi convidado a participar no Campeonato Nacional de Iniciados, da 2a Divisão, em 22/23. Os Repesenses e a Dragon Force/FC Porto estão já empenhados em preparar este novo e ambicioso desafio.

Publicidade...