Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Jovens da JMV Fornos de Algodres presentes no Encontro Nacional

Jovens da JMV Fornos de Algodres presentes no Encontro Nacional

Como anualmente acontece, no final do mês de agosto, na região de Felgueiras, teve lugar mais uma edição do Encontro Nacional da Juventude Mariana Vicentina, com a participação de 170 jovens de todo Portugal.

São 33 anos de encontros, o local nunca é o mesmo, aliás de todos os locais onde se realizou, o mais emblemático de todos, foi o Monte de Sta Quitéria, agora nos últimos anos, passou para Lagares, para o Seminário, um local diferente mas a mística e a mensagem interior é a mesma.

O Centro Local de Fornos de Algodres já participa neste encontros há 16 anos, 2001 foi a primeira vez que cinco jovens fornenses foram à descoberta de novos horizontes, gostaram e ficaram e a partir daí, as sementes germinaram e hoje a participação fornense é muito boa, pois foram oito jovens Jerôme, Sílvia, Vera,Susana, Marco, Henrique, Cláudio e também Fernando Melo que estiveram neste encontro.

Quatro dias positivos , com tempo para convívio, meditar, encontrar-se interiormente, partilhar e recarregar baterias para novo ano que ali inicia.

Por:AP Fotos:JMVFA/FM

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário