Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » JS Guarda quer abolição das Portagens nas ex-SCUT’s

JS Guarda quer abolição das Portagens nas ex-SCUT’s

12974452_1045989572106727_2686053591205899329_nA Federação da JS Guarda, emitiu um comunicado no sentido de congratular o Governo pelo anúncio da redução do preço das portagens nas ex-SCUT’s, mas reafirmando , que só a abolição das mesmas se traduzirá numa medida eficaz para a retoma do desenvolvimento dos territórios de baixa densidade populacional.

Desta forma, ainda assim a redução segundo os jovens socialistas, vem devolver uma chama de esperança aos habitantes destas zonas afetadas do interior do País.

Referem os jovens socialistas que uma das  fontes de rendimento maioritárias,no interior é o turismo, agora diminuído pela implantação de custos nas vias que ligam esta região ao litoral e ao país fronteiriço.

Deste modo,consideram este avanço, o necessário para que mais tarde possam ser de facto, abolidas, as portagens das SCUT’S, para que sejam devolvidas as efetivas condições de justiça que são de direito para todas as regiões do pais, e de forma particular para as dos territórios da zona interior de Portugal.

Por:AP/JSG

Publicidade...



 

Enviar Comentário