Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Karateca Fornense no Japão para defender as cores nacionais

Karateca Fornense no Japão para defender as cores nacionais

IMG_4733Rafael Bento, natural de Juncais – Fornos de Algodres, encontra-se em Amagasaki – Japão, para participar no campeonato do mundo de karaté.

O Clube de Escolas de Karaté Shukokai (CEKS) de Fornos de Algodres encontra-se representado mais uma vez, no campeonato do mundo de Karaté Shito-ryu Shukokai Union. Depois de em 2013, Gonçalo Bento e o seu mestre, Luís Pereira, marcarem presença neste prestigiado evento, arrecadando um 5º e 3º lugar respetivamente, na vertente do kumite. Chega a vez de um segundo fornense defender as cores nacionais, Rafael Bento irá participar nas duas vertentes, em Kata e Kumite. A comitiva CEKS que se encontra no Japão é composta por mais 4 elementos provenientes da cidade de Viseu, liderada, mais uma vez, pelo sensei Luís Pereira.
A anteceder a competição, haverá uma semana formativa, em que a comitiva portuguesa terá a oportunidade de treinar o karaté mais “autêntico”, de contactar com ilustres mestres japoneses, treinando em espaços cheio de história marcial.
O Seminário Internacional decorre entre os dias 20 e 26 de março, finalizando com o campeonato do mundo no dia 27, na cidade de Amagasaki.

Por:MB

Publicidade...



 

Enviar Comentário