Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Kartcross-Alexandre Borges sobe ao pódio no World RX Montalegre

Kartcross-Alexandre Borges sobe ao pódio no World RX Montalegre

Com o regresso do World RX à Capital do Barroso, o piloto da NelaSport, Alexandre Borges, foi um dos protagonistas do fim de semana, na Prova de suporte, em Montalegre.

Apesar desta Prova não pontuar para o Campeonato de Portugal de Kartcross, desde cedo, o jovem piloto nelense, demonstrou não se intimidar com a presença de várias equipas espanholas e que teriam de contar com ele, na luta pelos lugares cimeiros.

Ao longo das várias corridas de qualificação, foi repartindo a disputa pelo lugar mais alto do pódio, vendo apenas goradas as suas aspirações na Final, após o momento da escolha da sua passagem pela Joker, terminado a Prova na terceira posição.

“Foi um fim de semana proveitoso. Numa Prova sem qualquer pressão em termos de resultados para as contas do Campeonato, mas sem nunca perder o foco no pódio. Aproveitámos para testar ao longo do fim de semana, algumas alterações no setup do nosso Semog, para a última Prova em Castelo Branco, agendada para o final do mês de outubro”, refere Alexandre Borges.

 

Publicidade...