Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Kartcross-Alexandre Borges venceu na Costilha

Kartcross-Alexandre Borges venceu na Costilha

No regresso do Campeonato de Portugal de Kartcross a Lousada, Alexandre Borges, voltou a ser “dono e senhor” da Pista da Costilha, deixando imaculado o registo de vitórias, em 2021.

Se bem o disse, melhor o fez. Assim se pode resumir em poucas palavras, a promessa de Alexandre Borges, na antevisão desta Prova.

Sendo sempre um dos mais rápidos ao longo do fim de semana, nas Meias-Finais e Final, puxou dos galões e mostrou porque não permitiu a mais nenhum piloto, deixar a sua marca no registo de vitórias do CPKx 2021, em Lousada.

Se no arranque para a Final, o público presente vibrava pela indefinição do vencedor, cedo se percebeu que a luta pelo lugar mais alto do pódio final, rapidamente ficou definida, tal foi o ritmo imposto pelo piloto da NelaSport, que volta após volta, foi aumentando a sua vantagem, até ao cair da bandeira de xadrez, averbando também, a volta mais rápida.

Estava bastante motivado para esta Prova, para brindar os meus patrocinadores e equipa, com mais uma vitória. Na derradeira corrida, a Final, a primeira curva é sempre decisiva, mas arranquei muito bem e consegui assegurar logo a liderança. A partir daí, foi forçar o andamento nas primeiras voltas, para ganhar alguma margem de segurança e depois fazer a gestão da corrida, até ao cair da bandeira do xadrez. Foi uma boa corrida! Agora é tempo de começar já a preparar o próximo fim de semana, para tentar amealhar um bom resultado na Prova de suporte ao Mundial RX em Montalegre”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

Crédito das Fotos: newsmotorsports

Publicidade...