Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito da Guarda » Lar Nossa Senhora dos Verdes em Forninhos vai abrir no início de julho

Lar Nossa Senhora dos Verdes em Forninhos vai abrir no início de julho

Uma nova resposta social de Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas, vai abrir , no concelho de Aguiar da Beira, trata-se do Lar Nossa Senhora dos Verdes em Forninhos, já a partir do dia 1 de julho.

Deste modo, a direção refere que:” É com enorme satisfação que se concretiza este importante projeto que partiu de um sonho/objetivo inicial dos elementos fundadores da instituição, seguido pelos restantes, pelas colaboradoras, pelos utentes, pelos beneméritos, pelas instituições parceiras, e que foi sendo abraçado pela comunidade ao longo dos 21 anos da história desta instituição.

Deste modo, encontram abertas as inscrições para a ERPI. Caso haja interessados deverão entrar em contacto com a instituição através dos meios existentes: telefone 232599116, E-mail centroforninhos@sapo.pt ou então presencialmente, de forma a obter mais informações e\ou efetuar a inscrição.

“Acreditamos poder proporcionar às pessoas um ambiente familiar e acolhedor, tendo por base infraestruturas de qualidade e contando com uma equipa de trabalho experiente e motivada”, conclui a direção desta nova unidade.

Publicidade...