Largas centenas de visitantes na abertura da Feira Queijo Serra da Estrela em Fornos de Algodres
A exemplo do ano passado, o Pavilhão Gimnodesportivo de Fornos de Algodres, acolheu mais uma vez, mas este ano já sem grandes restrições, a Feira Queijo Serra da Estrela em Fornos de Algodres, que abriu ao público , no final da tarde desta sexta -feira , com a
visita de centenas de pessoas.
A inauguração foi feita pelo Executivo Municipal de Fornos de Algodres, liderado por Manuel Fonseca, acompanhado pelo vice-presidente, Alexandre Lote, a vereadora Luísa Gomes e a presidente da Assembleia Municipal, Raquel Batista,que visitaram e deram as boas vindas a todos os expositores presentes neste certame.
Assim, estão presentes, largas dezenas de expositores e produtores de queijo e demais produtos endógenos , entre outras iguarias nacionais, desporto, turismo e restauração.
Depois , pela noite dentro a grande atração passou pelo palco principal , com To
y a subir ao palco e animou toda a plateia presente. seguiu-se o Dj Coragem até ao encerramento do 1º dia, onde o cozinheiro Chakall é o padrinho deste certame.





