Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Loja do Valor do Tempo inaugurada na Serra da Estrela

Loja do Valor do Tempo inaugurada na Serra da Estrela

  Teve lugar a inauguração da loja do Valor do Tempo, dedicada aos produtos da ovelha Bordaleira, em homenagem aos pastores da região da Serra da Estrela.
Lá no alto, no teto de Portugal, apesar do frio, a festa valeu por tudo e mais alguma coisa. Pelo requinte da loja e dos produtos, mas sobretudo pela presença dos pastores e queijeiras, numa verdadeira homenagem a quem produz o melhor queijo português. E se a festa foi simbólica, já o negócio é sério e o setor, a partir de agora, não vai ficar como antes. Há um empresário, que não brinca em serviço, aposta no setor, estimula e incrementa negócios, escoamento de produtos, vendas e incentivos. A própria presença da ministra da agricultura foi oportuna, porque trouxe novidades práticas para ajudar o setor.
Constatando isto, percebeu-se que a economia portuguesa precisa de multiplicar mais exemplos destes, em todos os setores, para criar riqueza, dignificar atividades produtivas e os seus agentes e colocar no mercado novos produtos, que vão além dos “bitcoms”!!!
Lá no alto, além de pastores, autarcas e outros políticos e autoridades, estavam o presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado que também não brinca em serviço e os Presidentes da ANCOSE – Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela e o Presidente da Estrelacoop.
Fonte:MB

Publicidade...