Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Luís Marques vence em Trancoso, Open da Liberdade

Luís Marques vence em Trancoso, Open da Liberdade

Bela divulgação da modalidade

tenis1. Aproveitando o feriado da Revolução dos cravos, em Trancoso disputou-se o Open da Liberdade (Ténis) com a participação de 22 Jogadores (20 homens e 2 senhoras) oriundos de 4 distritos do país (Guarda, Castelo Branco, Coimbra e Lisboa), sendo que a Guarda foi o concelho que aportou mais jogadores ao torneio, 6.

Foram realizados 21 encontros apenas num dia. Houve muito bom ténis mas principalmente boa disposição e convívio entre jogadores e o público que não deixou de comparecer durante todo o dia nos courts das piscinas municipais de Trancoso.

A final foi disputada entre Luís Marques (Oliveira do Hospital) e Hélio Cardoso (Seia). Com a final ambos os finalistas acumularam vários encontros nas pernas nesse dia (4º e 5º encontro respectivamente para o Luís e Hélio).tenis1 A final foi bem disputada embora o cansaço acumulado também se começou a notar nos atletas, bons serviços e boas jogadas foi o que se viu durante toda a partida tendo o Luís Marques vencido por 2-0 na final. O Luís Marques não cedeu qualquer set durante todo o torneio.

IMG_9408Com esta vitória o Luís Marques passa a ser o líder do ranking CDTA TB Guarda 2016. O Município de Trancoso ofereceu o almoço e saco com brindes a todos os participantes, ao que Amilcar Salvador,  Presidente do Município assistiu à final,  e fez a entrega dos prémios aos 2 finalistas e mostrou muito interesse e disponibilidade para que o ténis possa continuar a evoluir no concelho de bandarra.

Por:Paulo Tiago

Fotos de AP/PT

Publicidade...



 

Enviar Comentário