Templates by BIGtheme NET
Início » cim viseu dão lafões » Mação foi palco de triunfo para Alexandre Borges

Mação foi palco de triunfo para Alexandre Borges

Com o regresso do Campeonato de Portugal de Kartcross, à Pista da Boavista, em Mação, o piloto da NelaSport entrou determinado em amealhar um bom resultado.
Atacando forte, desde os treinos cronometrados até ao cair da bandeira de xadrez na Final, brindou os presentes, com uma exibição de luxo, dominando de “fio a pavio” os acontecimentos do fim de semana.
Alexandre Borges, desde cedo começou a esgrimir argumentos que seria um alvo difícil de abater, vencendo, mais uma vez esta época, os treinos cronometrados e a primeira corrida de qualificação, o que lhe permitiu fechar o dia de sábado na
liderança. Aliás, esta foi a quarta vitória em treinos cronometrados, em cinco provas disputadas até ao momento. Na manhã de domingo, voltou a seguir o plano traçado, fechando o somatório das três corridas de qualificação na liderança e garantindo a pole position para a derradeira corrida do dia, a Final.
Imprópria para cardíacos, a Final, viria a ser interrompida por duas vezes, com  a amostragem da bandeira vermelha. Contudo, nada disso perturbou o piloto da NelaSport, que desde o “cair do semáforo” até à bandeira de xadrez, imprimiu um ritmo bastante forte, liderando toda a corrida e vencendo categoricamente esta quinta ronda do Campeonato, com uma surpreendente velocidade média de 95 km/h.
Foi um fim de semana em que estive sempre bastante focado em lutar pelo
lugar mais alto do pódio. Felizmente consegui presentear toda a minha estrutura, que
tem sido incansável. Agora é tempo de começar a preparar a próxima prova
agendada para 8 e 9 de outubro, em Sever do Vouga”, refere Alexandre Borges.

Foto:NS

Publicidade...