Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Mangualde recebeu Workshop de Ferramentas de Apoio à Decisão

Mangualde recebeu Workshop de Ferramentas de Apoio à Decisão

Decorreu nesta quarta-feira, no  Auditório do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, uma formação,   com o tema tratado“Ferramentas de Apoio à Decisão no Teatro de Operações nos incêndios rurais”,com o apoio logístico da BAL de Mangualde e patrocinada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e  destinou-se ao Agrupamento Centro/Norte dos Bombeiros dos Distritos de Viseu, Guarda, Aveiro e Coimbra.

Teve a presença do Adjunto do Comando Nacional  Alexandre Penha, o Comandante de Agrupamento Centro Norte,  CODIS Pedro Nunes, o Adjunto da Força Especial de Proteção Civil, Comandantes e 2ºs. Comandantes Distritais de Operações de Socorro, Comandantes de Bombeiros, Elementos do Comando e Operadores CDOS dos quatro distritos.

Ainda tempo para o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo,  na abertura se mostrar satisfeito por esta formação ter ocorrido em Mangualde, referindo É a prova provada de que o quartel dos Bombeiros Voluntários é polivalente e é escolhido com regularidade pelas estruturas regionais e nacionais para as mais variadas situações ligadas com a proteção civil.”

Fonte:BVM

Publicidade...



 

Enviar Comentário