Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Mangualdense José Rosa e Francisco Quelhas ,os grandes vencedores da VII Maratona Terras do Côa

Mangualdense José Rosa e Francisco Quelhas ,os grandes vencedores da VII Maratona Terras do Côa

Excelente prova apesar do mau tempo

jr1

Foto:terras do coa

Os atletas Francisco Quelhas e o mangualdense José Rosa foram os grandes vencedores da prova da VII Maratona Terras do Côa, no entanto o primeiro participou na Meia-Maratona, já o segundo realizou a prova maior da Maratona.
Uma prova num dia com condições atmosféricas péssimas, com a oportunidade de ver um enorme colorido das diversas participações, cerca de 250 ciclistas que estiveram no Sabugal, no total das duas provas.
Os grandes vencedores desta VII Maratona Terras do Côa foram o Francisco Quelhas na prova mais curta da Meia-Maratona com o tempo oficioso de 2h08m59s, deixando na segunda posição Tiago Craveiro, por sua vez o conceituado ciclista mangualdense José Rosa não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu sem grandes dificuldades a Maratona deixando a cerca de 30 segundos António Ferreira.
Uma prova que vai estando, cada vez mais em destaque, pelos excelentes percursos como pelo acolhimento de todos os atletas que ali se deslocam, visto que já é a VII edição desta prova e pretendem continuar, visto que a beleza dos trilhos assim o justificam e a adesão

José Rosa

José Rosa

é grandiosa de ano para ano.
Todas as classificações desta prova estão neste link: http://terrasdocoa.wix.com/sabugal#!classificaes/ctwm

Por:Miguel Machado

Publicidade...



 

Enviar Comentário