Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Mesão Frio recebe prova pontuável de rali

Mesão Frio recebe prova pontuável de rali

O Douro Vinhateiro vai receber o regresso dos ralis após a habitual paragem de verão. Pontuável para o Campeonato Norte de Ralis, o Rali Município de Mesão Frio é o próximo desafio da estrutura de Alcanede, onde marcará presença com 5 duplas.

Adruzilo Lopes e Paulo Silva são os líderes do Campeonato Norte de Ralis e nesta prova irão lutar pela vitória e por manter a liderança num campeonato que se tem demonstrado muito competitivo.

Aos comandos do seu Mitsubishi Lancer Evo VII estarão Luís Mota e Alex Ramos, uma dupla a contar pelos lugares cimeiros da classificação geral.

Alexandrino Dinis, acompanhado pelo navegador Luís Ribeiro, vai rumar até Mesão Frio para amealhar quilómetros e experiência no seu habitual Mitsubishi.

Presença confirmada é a de Viana Martins e Gonçalo Palmeira, que irão disputar a prova de Mesão Frio num Renault Clio.

João Araújo e Luís Araújo, em Mitsubishi Lancer Evo VIII, serão uma dupla a ser assistida pela equipa de Alcanede nas belas estradas do Douro.

O Rali Município de Mesão Frio vai para a estrada nos dias 28 e 29 de agosto de 2021. Organizado pelo Clube Automóvel da Régua será composta por 8 especiais cronometradas, perfazendo 61,98km ao cronómetro. Na noite do dia 28 de agosto a prova vai iniciar-se com passagem pelos 5,17km de Santo André. No dia 29 de agosto a prova disputada em pisos de asfalto terá tripla passagem pelos 7,56km de Barqueiros e pelos 9,60km de Cidadelhe e uma passagem pela especial Oliveira (5,33km), que encerrará a prova.

Publicidade...