Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Misericórdia de Mangualde levou a efeito a sua festa de Natal

Misericórdia de Mangualde levou a efeito a sua festa de Natal

Alegria, Paz e Amor

1festaO mês de Dezembro, mês do Natal, é o mais festivo do ano, quer pelo seu simbolismo quer pela carga emocional que invade cada um dos nossos utentes.
Num verdadeiro espírito de Natal, hoje a festa aconteceu durante a manhã na Unidade de Cuidados Continuados e à tarde no Lar Morgado do Cruzeiro, com a participação de Utentes, Colaboradores e Voluntários.
O programa teve início às 11h00 com a representação do presépio vivo por Utentes dos Lares e UCCI, a que se seguiram alguns cânticos de Natal pelas crianças da Creche “Mariazinha Lemos”. De acordo com o programa que estava preparado, seguiu-se a apresentação da coreografia “A pomba caiu ao Mar” e a representação da peça de teatro cómica “As boas Vindas à Mesa Administrativa”.
O programa preparado para a UCCI terminou com a chegada do Pai Natal e distribuição de prendas a todos os seus Utentes.
Durante a tarde, a Festa foi replicada no Lar Morgado do Cruzeiro e contou também com a presença da Tuna da Universidade Sénior de Mangualde, que como já é habitual encantou todos os presentes com bonitas canções de Natal e outras canções populares que animaram todos os presentes .

Por:ISCMM

Publicidade...



 

Enviar Comentário