Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito de Viseu » Misericórdia de Mangualde presente na Feira dos Santos

Misericórdia de Mangualde presente na Feira dos Santos

14908345_804703543003380_4223515067809118596_nNos dias 5 e 6 de Novembro, a Santa Casa da Misericórdia de Mangualde esteve presente na Feira dos Santos 2016 com um espaço de comes e bebes, onde foram servidas as melhores iguarias desta Feira secular.
Ao longo dos dois dias, o espaço da Misericórdia de Mangualde recebeu cerca de meio milhar de pessoas e serviu mais de 400 refeições, números estes que atestam, de forma inequívoca, os excelentes resultados da participação da Misericórdia de Mangualde neste Certame.
Segundo o Provedor, José Tomás “a participação da Misericórdia de Mangualde nesta Feira Anual, com um espaço de comes e bebes, decorreu de forma exemplar e revelou mais uma vez a grande capacidades da Instituição em se adaptar a diferentes formas de servir, neste caso com o objetivo de angariar fundos para ajudar a sua missão no apoio aos mais carenciados”.
Fazendo uma referência à História, o provedor salientou que “os quatro séculos de história da Misericórdia de Mangualde conferem-lhe a particularidade de ser a Instituição do nosso Conselho que acompanhou toda a evolução desta Feira, desde a sua origem no século XVII, até aos dias de hoje. Ao longo destes quatro séculos, a Misericórdia de Mangualde, através da ação dos seus provedores, contribuiu de forma muito significativa para o desenvolvimento deste grande certame, razão pela qual faz todo o sentido regressarmos à participação na Feira, quer neste formato tão genuíno, ligado aos comes e bebes, ou noutros que venhamos a entender por convenientes”.
Durante este fim de semana foram muitas as manifestações de apreço, satisfação e agradecimento de todos os que que visitaram o espaço da Misericórdia.
A participação da Misericórdia de Mangualde na Feira dos Santos de 2016 e os bons resultados conseguidos deve-se exclusivamente ao empenho extraordinário e absolutamente voluntário de várias colaboradoras da Instituição,a quem deixam um profundo agradecimento, com a convicção de que para o ano voltarão a participar.

Por:SCMM

Publicidade...



 

Enviar Comentário