Início » Ambiente » Mobiflex.BSE em Celorico da Beira

Mobiflex.BSE em Celorico da Beira

Celebrou-se nesta quarta-feira, a assinatura do protocolo Mobiflex.BSE, para o Município Celorico da Beira.
Este serviço pioneiro (já em funcionamento noutros municípios) promete transformar a mobilidade dos cidadãos do território da CIM Beiras e Serra da Estrela.
O MobiFlex.BSE é uma solução prática e eficiente que opera sob marcação prévia, através de um número verde (gratuito) permitindo aos cidadãos deslocações com maior facilidade e conforto.
Em Celorico da Beira, os circuitos Prados – Celorico e Linhares – Celorico, foram estrategicamente escolhidos para servir uma vasta área do município, incluindo várias freguesias e localidades. Com paragens devidamente identificadas e uma sinalização apropriada, o MobiFlex.BSE está pronto para atender às necessidades de transporte dos cidadãos com eficiência e segurança.
Este serviço é um passo significativo no compromisso da CIM Beiras e Serra da Estrela na melhoria das formas de mobilidade no território, assente na sustentabilidade e na inclusão social, garantindo transportes com mais qualidade e que sirvam os interesses e necessidades dos cidadãos.

Publicidade...