Início » Desporto » Muito desporto arranca na Rádio Imagem, 87.6fm

Muito desporto arranca na Rádio Imagem, 87.6fm

Este domingo regressa o futebol distrital da AFGuarda, e desta forma a 1ªdivisão distrital, aqui também vamos estar atentos e vamos ter sempre os resultados e classificações.
Agora a Rádio Imagem, regressa de novo às transmissões da prova, nos 87.6fm, ou em Imagemfm.com, se preferir online, onde vai acompanhar com maior incidência a AD Fornos de Algodres, mas sempre atenta aos outros jogos, com gentes nos campos distritais.

Para já a equipa de trabalho vai ser , António Pacheco, Rogério Teixeira e Miguel Machado, no exterior , mas claro sempre com um olhar para os grandes jogos do futebol nacional, Liga NOS, 2ªLiga e Seleções Nacionais.
Depois vai existir sempre à noite, um programa semanal, ao que a hora e o dia estão em estudo, para analisar todos os campeonatos, com resultados classificações e clubes convidados.
Para este domingo vão decorrer os seguintes jogos:

27/09
CD Gouveia
Vilar
Formoso
Aguiar da Beira
Trancoso
 Manteigas
Ginásio
Figueirense (Adiado)
SC Celoricense
Vila
Cortez
VF Naves
Sp.
Mêda
Desportiva do Soito
Fornos
de Algodres
Pinhelenses
Os
Vilanovenses

Publicidade...



 

Enviar Comentário