Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Mundial de Enduro volta a Gouveia entre 15 e 17 de abril

Mundial de Enduro volta a Gouveia entre 15 e 17 de abril

Após o sucesso do ano passado, Gouveia recebe pelo segundo ano consecutivo a etapa de Portugal do Campeonato do Mundo de Enduro.
O Campeonato do Mundo de Enduro está de regresso a Gouveia em 2016. Após o sucesso do ano transato onde a prova portuguesa foi cotada como a melhor de toda a temporada, pilotos e equipas estão de regresso para mais um evento singular e de cariz inédito em Portugal.O Município de Gouveia e a Federação de Motociclismo de Portugal vão apresentar o evento desportivo no próximo dia 03 de Março, pelas 17h00 no stand promocional do turismo do Centro, pavilhão 1 da FIL em Lisboa, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa.
Para a sessão de apresentação estão convidados os melhores pilotos da modalidade em Portugal, Diogo Ventura, Luís Oliveira e Luís Correia mais uma vez vão participar no campeonato do mundo e tempo inteiro e são embaixadores da prova de Gouveia, aos quais se junta Hélder Rodrigues, o melhor português no Dakar 2016 e ex-campeão do mundo júnior da modalidade e Mário Patrão, vencedor da classe Maratona no Dakar 2016 e oriundo da região.
No decorrer do evento que marca o arranque oficial da prova, pilotos e elementos da organização estarão disponíveis para entrevistas com a imprensa e demais ações consideradas necessárias pelos profissionais da Comunicação Social.
Por:Mun.Gouveia

Publicidade...



 

Enviar Comentário