Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » MUNICÍPIO DE GOUVEIA PROMOVE EMPRESAS AGROALIMENTARES DE GOUVEIA

MUNICÍPIO DE GOUVEIA PROMOVE EMPRESAS AGROALIMENTARES DE GOUVEIA

Produtores de Gouveia no SISAB 

sisab_web1O Município de Gouveia está presente no SISAB (Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas) representado por oito empresas do setor agro-alimentar do concelho. A iniciativa do Município de Gouveia visa proporcionar as empresas do concelho de Gouveia um contato direto com os principais importadores internacionais naquele que é o maior salão internacional do agro-alimentar em Portugal.

A autarquia de Gouveia é um dos municípios representados com uma área expositiva de 45 metros quadrados ocupada por oito empresas, cinco do setor vitivinícola, duas queijarias e uma empresa de doces e compotas: Quinta da Espinhosa, Casa Americo, Adega Cooperativa de Vila Nova de Tazem, Casa da Passarella, Madre d’ Água Adega, Madre d’ Água Queijaria, Quinta de São Cosme e Companhia das Abóboras.

A participação do Município de Gouveia no SISAB é um investimento aproximado de 30 mil euros com reflexos diretos na promoção dos produtos e das empresas locais do setor agro-alimentar do concelho. A estratégia de valorização do sector leva a autarquia a incentivar o marketing e a abertura de novos canais de distribuição fomentando o contato dos produtores novos canais de escoamento internacionais.

A SISAB é a maior feira nacional da fileira agro-alimentar e promove durante três dias o contato entre produtores nacionais e os principais importadores da indústria agro-alimentar dos cinco continentes. O certame decorre no Parque das Nações em Lisboa entre segunda feira,  29 de fevereiro e quarta-feira, 2 de março.

Por:Mun:Gouveia

Publicidade...



 

Enviar Comentário