Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Município de Mangualde homenageou as mulheres

Município de Mangualde homenageou as mulheres

O Dia Internacional da Mulher foi assinalado com breve cerimónia e webinar sobre “Violência nas Relações Íntimas e Pandemia.

Inserido nas comemorações do Dia Internacional das Mulheres, o Município de Mangualde presta homenagem a personalidades femininas na área da saúde, como forma de agradecimento e de gratidão, pelo trabalho abnegado que executam em prol dos/as concidadãos/ãs

A breve cerimónia decorreu na USF Terras de Azurara, USF de Mangualde, Unidade de Cuidados na Comunidade, Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados e Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia.

Em tempos como este que nos coube forçosamente viver, época de grande perigo e consternação, os profissionais da saúde são os primeiros a serem expostos. Hoje destacamos as mulheres. Embora simbólica, esta homenagem às profissionais de saúde pretende transmitir gratidão a todos/as os/as profissionais que estão na linha da frente, há 12 meses a lutar contra um vírus que tanto nos tem desafiado” destaca o presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira.

WEBINAR – Violência nas Relações Íntimas e Pandemia

Recorde-se a conferência online #Violêncianas RelaçõesÍntimasePandemia, também aconteceu com a sessão de abertura  a cargo da Vereadora da Ação Social, Maria José Coelho, que moderou também a conferência, e com a participação do presidente da Câmara Municipal na sessão de encerramento.

Publicidade...