Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » NAFFSE(Núcleo de árbitros de futebol e futsal da serra da estrela) celebra 5 anos

NAFFSE(Núcleo de árbitros de futebol e futsal da serra da estrela) celebra 5 anos

Um dia festivo para o NAFFSE(Núcleo de árbitros de futebol e futsal da serra da estrela) que celebra  5 anos de existência. É motivo de alegria para um núcleo que tem crescido a olhos vistos e neste momento quer a nível de Futebol e Futsal possuí elementos no mais alto nível nacional, ao qual a direção se pode orgulhar do trabalho desempenhado até agora.
Assim sendo na sua pagina oficial de Facebook, estava uma mensagem do Presidente da Direção, Rui Ventura e do Presidente da Assembleia Geral, Luís Brás.
Rui Ventura
5 anos de vida, de um Núcleo de Árbitros que fomentou algumas mudanças de paradigmas, maior união numa região onde a arbitragem cresceu, existiu uma constante proximidade e apoio aos seus associados e agentes de arbitragem, passando a ser uma voz ativa na Arbitragem Guardense. Estivemos envolvidos em conquistas e marcos que ficarão na história da nossa associação.
O caminho é longo e atualmente com uma realidade diferente do que existia quando nascemos, mas sentimos que devemos estar cada vez mais unidos, tal como nos diz o nosso lema.
Brevemente iremos apresentar uma festa comemorativa com a inauguração da tão desejava sede. O nosso NAFFSE é uma família e estaremos sempre presentes para ajudar o desenvolvimento dos nossos associados a nível pessoal, profissional e na sua progressão no mundo da arbitragem.
Contem sempre connosco.
Luís Brás
5 anos de existência de um núcleo de árbitros que foi criado para unir ainda mais uma arbitragem que estava em franca progressão. Volvidos 5 anos deparamo-nos atualmente com outra realidade e que traz mais sentido de responsabilidade, o qual devemos estar cada vez mais unidos em prol da arbitragem egitaniense sem olhar a interesses individuais. Estamos a trabalhar para brevemente termos uma sede digna para um núcleo que é uma família que jamais será destruída.
A vida é uma viagem longa, maior que a arbitragem, e devemos seguir os nossos princípios com respeito, gratidão e honorabilidade nunca esquecendo que o melhor que a arbitragem nos traz é a amizade.”

Publicidade...