Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » “Nas Cores Da Beira” em Mangualde

“Nas Cores Da Beira” em Mangualde

O espetáculo musical “Nas Cores Da Beira”, vai acontecer no Município de Mangualde  na noite de 2 de setembro, no âmbito do projeto “Cultura no Dão”, terá lugar no Largo Dr. Couto, pelas 21h30.  “Nas Cores Da Beira” é um espetáculo multidisciplinar, que pretende enaltecer as paisagens, costumes e tradições da região.

A iniciativa será apresentada em Mangualde, Nelas e Penalva do Castelo, que se unem num esforço conjunto de ligar em rede os três Municípios no projeto “Cultura no Dão”. Um programa cultural itinerante, alicerçado na apresentação de espetáculos, contribuindo, decisivamente, para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como para valorizar o património artístico-cultural da região, a sua identidade e comunidades, reforçando a atratividade do território e o incremento do seu valor turístico. Um projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A lotação do evento é limitada e os lugares são marcados, de forma a respeitar as normas emanadas pela DGS. A entrada é gratuita, mas com aquisição obrigatória de bilhetes na Biblioteca Municipal e/ou na Papelaria Adrião.

A organização solicita a todos que respeitem sempre as regras da DGS e as indicações/sinalética no local, mantendo sempre o distanciamento social de segurança e as regras de etiqueta respiratória.

 

Publicidade...