Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » “Natal Solidário” apoiou famílias e IPSS em Trancoso

“Natal Solidário” apoiou famílias e IPSS em Trancoso

O Município de Trancoso promoveu, nesta época natalícia, uma iniciativa denominada “Natal Solidário”, com o objetivo de apoiar as famílias e as IPSS do concelho, procurando fomentar, através da angariação de produtos oferecidos pela comunidade, o espírito de solidariedade entre as pessoas, ajudando quem mais necessita.
Durante os mercados semanais dos dias 11, 13, 18 e 24 de dezembro foram muitas as pessoas que, generosamente, contribuíram para o sucesso desta iniciativa.
Diversos produtores, locais e de outros concelhos, clientes vários, regulares e ocasionais, do mercado semanal de Trancoso e várias Juntas de Freguesia entregaram produtos hortícolas, frutas, legumes, batatas, azeite, entre outros bens de primeira necessidade, no espaço reservado para o efeito, na Praça Municipal.
A recolha e distribuição dos produtos estiveram a cargo dos técnicos da Ação Social, em colaboração com CLDS Trancoso.
A generosidade de muitas pessoas e o espírito de entreajuda permitiram que várias dezenas de famílias e IPSS´s do concelho tivessem um Natal mais alegre em tempos tão difíceis como os que atravessam, devido à pandemia.
A todos e todas que colaboraram nesta iniciativa, o nosso Bem Haja!

Publicidade...



 

Enviar Comentário