Templates by BIGtheme NET
Início » cimbse » Nicolás Peyre venceu Open de São Bartolomeu em Trancoso

Nicolás Peyre venceu Open de São Bartolomeu em Trancoso

Teve lugar, o torneio do Circuito Ergovisão com mais inscritos do ano, 20 jogadores (entre eles havia duas senhoras e dois jovens sub 16 anos) , trata-se do Open de São Bartolomeu em Trancoso realizado neste domingo. Nesta altura do ano encontram-se vários emigrantes e mesmo estrangeiros de passagem pela região por isso o nível do torneio foi mais elevado do que o normal no circuito distrital por isso houve jogos muito interessantes de ver. Nas meias-finais encontraram-se Luís Fonseca da Guarda e Remy Sebastian de França e na outra meia-final Rodrigo Magalhães do Sátão contra Nicolás Peyre de França. As meias-finais foram vencidas pelos jogadores franceses pelo que os dois disputaram a final deste Open numa final bem disputada mas em que o  Nicolás Peyre demostrou uma superioridade neste que já era o quarto jogo de cada jogador no dia, tendo então vencido por 2-0 o Remy Sebastian.
De seguida, a  vereadora do desporto do Município de Trancoso, Ana Couto, procedeu à entrega dos respectivos troféus aos 2 finalistas, e ainda agradeceu, em nome do Município, a participação de todos nomeadamente aos nossos emigrantes que habitualmente participam nos eventos em Trancoso.
O próximo torneio de  Circuito Ergovisão é já este fim de semana, 20 e 21/8/22 em Valhelhas no concelho da Guarda. Para mais informações sobre o ténis distrital,

Publicidade...