O Município de Gouveia inaugurou no passado domingo, dia 18, a Obra de Arranjo Urbanístico na Avenida das Escolas em Paços da Serra.
O Município procedeu à remodelação, beneficiação e arranjo urbanístico de na Avenida das Escolas em Paços da Serra, uma obra que teve por parte do Município de Gouveia um investimento de 73.921,00 €.
A avenida das Escolas em Paços da Serra, assume-se como o arruamento principal da Freguesia onde se concentram diversos equipamentos, nomeadamente a Escola de Ensino Básico, a Igreja Matriz e seu Adro, o Recinto Desportivo e respectivos balneários, que justificaram a aquisição de uma faixa de terreno marginal ao arruamento e ao seu tratamento com a construção de um parque de estacionamento, execução de passeio público e construção de uma rampa de acesso a pessoas de mobilidade condicionada, arranjo urbanístico/ajardinamento e reformulação do arruamento secundário superior e paralelo à rua principal, que atualmente serve um conjunto de habitações.
Por:Mun.Gouveia