Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito da Guarda » Ocorrências da GNR-Guarda

Ocorrências da GNR-Guarda

O Comando Territorial da Guarda,  dia 17 de maio, na área de serviço do Alto de Leomil – Almeida, realizou uma operação de fiscalização rodoviária, no sentido de reduzir os índices de sinistralidade e de prevenir a criminalidade transfronteiriça.

A operação foi desenvolvida no âmbito do acordo bilateral sobre controlos móveis entre Portugal e Espanha e contou com o apoio de elementos da Guardia Civil, tendo resultado na detenção de um homem de 33 anos, por posse de uma arma proibida, designado por “boxer”, o qual se destina a ser empunhado e a ampliar o efeito resultante de uma agressão. Foi ainda identificado um homem de 41 anos por estar na posse de diversa mercadoria contrafeita, tendo sido apreendidos 42 artigos, entre eles, perfumes, óculos de sol, relógios e sapatilhas.

Durante a ação foram fiscalizados 82 condutores e elaborados 12 autos de contraordenação rodoviários, sendo empenhados militares de diversas valências, nomeadamente, do Destacamento Territorial, Destacamento de Trânsito, Destacamento de Intervenção e Investigação Criminal.

Por:GNR

Publicidade...



 

Enviar Comentário