Início » Distrito da Guarda » Ocorrências em Trancoso e Fornos de Algodres

Ocorrências em Trancoso e Fornos de Algodres

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Fornos de Algodres, no dia 26 de janeiro, na localidade de Figueiró da Granja, deteve um homem por furto de combustível.

A GNR foi alertada para uma situação de furto combustível, tendo os militares de imediato se deslocado ao local, onde detiveram um homem de 25 anos. Apurou-se ainda que também estariam envolvidos no furto mais dois indivíduos, um homem e uma mulher, os quais se colocaram em fuga, entregando-se mais tarde no posto.

No seguimento das diligências efetuadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia foi apreendido material resultante de vários furtos, designadamente:

·         Duas viaturas;

·         Cerca de 70 litros de combustível;

·         Três baterias;

·         Diversos utensílios relacionados com os furtos.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, todos com antecedentes criminais por furto, ficado sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

O Comando Territorial da Guarda, através da Equipa de Intervenção Fiscal do Destacamento de Intervenção da Guarda, no dia 26 de janeiro, apreendeu relógios contrafeitos, na localidade de Trancoso.

No decorrer da fiscalização a um estabelecimento comercial, os militares apreenderam 31 relógios contrafeitos que estavam à venda ao público. O proprietário de 51 anos foi identificado e elaborado um auto de notícia contra a propriedade industrial.

Fonte:GNR

Publicidade...



 

Enviar Comentário