Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » Pedreles grande vencedor do Torneio Futsal ADFA

Pedreles grande vencedor do Torneio Futsal ADFA

IMG_7207Neste sábado, 18 de junho realizou-se a 2ªfase do Torneio de Futsal ADFA, no Pavilhão do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres, com a formação do concelho de Mangualde, o Pedreles a sair vencedor.

Nos quartos de final, a equipa Ariema Coffee Bar/Cabicanca Seguros venceu perante os Rajjas por cinco bolas a uma, por sua vez, a Laranja Mecânica venceu e convenceu perante a ARC Figueiró por oito bolas a uma.

No terceiro encontro, os jovens do WTF ultrapassaram o Sindicato por cinco a três, por fim o Pedreles  também venceu a equipa dos IMG_7197Bombos com três golos sem resposta.

Com o cair da noite, os jogos iam sendo mais disputados e face a isso, nas meias-finais, a turma do Ariema C./Cabicanca Seguros venceu os Laranjas Mecânicas por duas bolas a uma, sendo a incerteza no marcador até final, pois foram equipas que muito lutaram e procuraram o golo, a equipa do concelIMG_7192ho de Aguiar da Beira acabou por ser mais eficaz ao vencer, com a bancada a ter momento de grande efusividade.

O Pedreles sentiu algumas dificuldades na fase inicial, face à forte entrada no jogo da equipa WTF, mas à medida que o jogo atingia a fase final da 1ªparte, o Pedreles marcava o 4-2 e partia para uma goleada, dado que o resultado se fixou em 7-2.

Ainda tempo para decorrer o jogo do 3/4ºlugar com a Laranja Mecânica a sentir bastantes dificuldades perante um WTF muito voluntarioso, mas nos segundos finais Toninho Miguel a dar o triunfo aos Laranjas e alcançaram o terceiro lugar, já o WTF fica em quarto, mas foi uma equipa que muito lutou e deu mostras de grande qualidade.

A grande final com duas equipas já com alguma eIMG_7082xperiência na modalidade, mostraram bons pormenores dentro do retângulo, mas o Pedreles era um conjunto de jogadores muito concentrados e cedo atingiram o 3-0, apesar da boa réplica dada pela turma Ariema C./Cabicanca Seguros, que muito lutou e reduziu, mas os jovens mangualdenses eram mais eficazes e voltam a marcar e obrigam o adversário a usar o keeper avançado, mas os golos apareciam para o Pedreles e assim vencem esta partida por seis bolas a duas.

Em suma, o Pedreles foi o grande vencedor, num evento organizado pela AD Fornos de Algodres que teve como objetivo a angariação de fundos para a nova temporada, onde a bancada durante os jogos esteve sempre com boa moldura humana.

Por:António Pacheco/Sofia Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário