Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » Pescaves/Chafariz Bar vence Torneio de futsal em Celorico

Pescaves/Chafariz Bar vence Torneio de futsal em Celorico

  Celorico da Beira foi palco de um fim de semana de futsal masculino, com a organização a cargo do Sp. Celoricense, com grande adesão de equipas e de público.
  A 1ªfase do torneio foi bastante emotiva, com todas as equipas a mostrar muita qualidade, com vários pormenores de grande recorte técnico.

As meias finais eram jogos mais animados devido ao maior equilíbrio entre as formações e na primeira semifinal, o Gongas Bar acabou por vencer de forma expressiva, oito bolas a uma a turma do Riscobeira.
 Mas a segunda semifinal, ainda mais equilibrada, com a turma Pescaves/Chafariz Bar a sentir alguma dificuldade em bater a turma do Ofinauto por três bolas a duas.
  Pelo meio para desanuviar e para promoção do futsal feminino, a turma celoricense defrontou o Penedono e a vitória sorriu à equipa mais experiente por cinco bolas a zero.
  Seguiu-se o apuramento para o terceiro lugar do pódio, com o equilíbrio a manter-se e a alternância de oportunidades e um triunfo da Ofinauto de forma  tangencial.

a grande final foi mesmo de grande classe com duas formações muito fortes e com jogadores de qualidade elevada e muito empenhados em vencer.
  Uma fase inicial de algum equilíbrio, mas aos 15´, Nuno de bola parada a abrir o ativo para o Gongas Bar, mas depois do reatamento, novo golo por Acosta , a passe de João Pedro.
 Mas a turma da Pescaves/Chafariz Bar continua a acreditar e vai daí Jardel acaba por reduzir, mas a emoção manteve se e perto do fim , o empate surge por Rafael e tudo fica adiado para as grandes penalidades, onde a turma  Pescaves/Chafariz Bar foi mais feliz e venceu o torneio, para alguma desilusão do Gongas Bar.
  Face a isso, o melhor jogador foi Jardel do Pescaves/Chafariz Bar, o melhor marcador foi João Pedro(Gongas Bar), o melhor GR foi Tiago santos(Gongas Bar)e o Premio fair – Play
assim um bom torneio com o clube a ter apoio do município e de todas as entidades.

Por:António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário