
Depois de uma pausa forçada em 2020, o Município de Pinhel e o Clube Escape Livre apresentaram na tarde desta quinta feira, na zona envolvente do Intermarché da Guarda, mais uma edição a contar para o Campeonato de Portugal de Drift e Taça Internacional para oferecer ao concelho de Pinhel e à Região Centro um espetáculo único desta modalidade em ascensão.
Tal como nas últimas edições, o programa é composto por dois dias de competição, integrando o Campeonato de Portugal de Drift e a Taça Internacional que vai trazer à Cidade Falcão, pilotos portugueses, suíços, franceses e espanhóis.
Nesta apresentação do evento marcaram presença o parceiro e patrocinador, estando presentes o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, e o Presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio.

Ao seu lado também Isac Pedroso, observador da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, Tiago Cruz, do Automóvel Clube do Minho (promotor) e, ainda, o piloto Rui Pinto, embaixador do Drift de Pinhel que, no final, teve oportunidade de mostrar a sua perícia ao volante, experiência partilhada com a comunicação social e o público presente.
Fotos: Mun.Pinhel